segunda-feira, 16 de novembro de 2015

RESPONDENDO PERGUNTAS FREQUENTES - Parte 1

Olá pessoal! Tudo bem?

Eu estou mais ou menos, abalada com tudo que tem acontecido no Brasil e no mundo, tentando manter viva a esperança de que tempos melhores virão, né... Não é fácil, mas fica mais difícil ainda quando a esperança morre.

Não temos outra escolha senão seguir em frente mantendo nossos pensamentos positivos e procurando fazer o bem sempre que possível!

E com essa atitude positiva, apresento para vocês o mais novo vídeo do Blog! Faz tempo que eu queria fazer um vídeo que respondesse as principais perguntas que as pessoas me fazem mas, como eu sabia que seria um vídeo longo, fui deixando para mais tarde.

Mas dessa vez eu consegui um tempinho para responder vocês! E como o vídeo ficou muito longo, eu o dividi em 5 partes, em que eu respondo uma pergunta por vídeo!

No primeiro vídeo dessa série, respondo para vocês a seguinte pergunta: "Afinal, quanto custa para viver na Bélgica???"

Como os vídeos do blog não são feitos ao vivo e o processo de edição de imagens demora um pouco, os dados apresentados no vídeo não estão exatamente atualizados, mas eu fui checar e nada mudou muito desde a gravação até agora, então continua "atual" rsrsrsrs

Espero que eu tenha conseguido tirar suas dúvidas!
Até breve!


Um comentário:

  1. Em qual cidade da Belgica voce vive? os custos podem ser diferentes, certo?

    ResponderExcluir