quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Hoje o dia é dela!

É minha gente, a parte mais difícil de se morar fora do país é ficar longe da mamãe, do papai...
Mas é uma alegria imensa quando dá certo deles darem uma passadinha para te dar um abraço!

Hoje minha mãe está fazendo aniversário mas quem ganhou o presente?
Nós aqui da Bélgica e vocês que acompanham e curtem o blog! :D

Em homenagem a ela, aí vai mais uma publicação, gravada quando ela esteve por aqui em meados de Junho!





Ouvi dizer que somos cara de uma, focinho de outra. Será?

Mãe, muito obrigada por ter me visitado, por ter feito todo o esforço para vir me ver!
Você é uma super mulher e merece toda a felicidade do mundo não só hoje mas todos os dias!!
A verdadeira Mulher Maravilha!

Aos poucos eu vou chegando lá! Me espelhando e inspirando em você! ^_^

Te amo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário