segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Delicinha da Ísis

Batata frita é a minha fraquesa, preciso confessar…
É a minha perdição.
Principalmente se acompanhada de um molho especial, aí é que eu me acabo mesmo…

Não me julgues, você não sabe do que uma batata frita belga é capaz!
E também não sabe o que está perdendo!
Se quer saber, vai ali ver o novo vídeo do vlog, fresquinho e com cheirinho de fome!

Atenção: cenas fortes!

Vídeo em português com legendas disponíveis em português e holandês - e a legenda em inglês tá chegando…

By the Way, FELIZ ANO NOVO!!!



6 comentários:

  1. Nossa! Fiquei morrendo de vontade de comer essa batata frita com os acompanhamentos :(!
    Vou colocar no meu roteiro quando for aí em julho!
    Muito boa a matéria! Bjs filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é LÓGICO que vc vai experimentar a batata belga né mãe!! Vir pra cá e não comer a batata frita deles é a mesma coisa que ir pro Brasil e não comer feijoada com guaraná! kkk

      Excluir
  2. AMEI que voce falou da conversão da moeda! Muita gente, mas MUITA gente mesmo não entende, que quando se ganha em Euro (por exemplo) se gasta em Euro e na comparação para Reais não vale a conversão.
    Eu sempre digo que a vida fora do Brasil não é tão cara quanto todo mundo acha e diz que é, exatamente por isso. Mas basta falar em valores e a pessoa já vem convertendo.
    Pra um passeio, uma viagem sim, fica mais caro porque nosso Real é desvalorizado, mas para quem vive na Europa, obviamente ganhando em Euro ou Libra, tudo é muito mais barato.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei, as vezes é difícil para a pessoa perceber isso, mas é para isso que estamos aqui! Aos poucos o pessoal vai assimilando! ^_^

      Excluir
  3. Eu AMO batata frita também e aqui em Dublin como bastante, com diversos molho. Quando visitar a Bélgica, com certeza vou procurar uma delícia assim para comer!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Passar na Bélgica e não comer batata frita é o mesmo que ir pro Rio de Janeiro e não visitar Copacabana!
      Da um toque quando passar por aqui!!!
      Bjos!

      Excluir