domingo, 8 de dezembro de 2013

Japão vs. Bélgica!!

A Bélgica jogou contra o Japão mês passado e só agora eu consegui separar um tempinho para fazer o vídeo sobre ele!
Desculpa… :T

Mas agora ele está aí como segundo vídeo do Vlog!
Espero que gostem!!!

Obs.: Legendas disponíveis em português (porque nem sempre o áudio está tão bom assim…), holandês e inglês, mas atenção: você só consegue vizualizá-las quando assiste o vídeo lá no Youtube, sabe-se lá por quê…



Vocês fazer comentários ou mandar sugestões de diversas formas: por aqui mesmo, pelo meu facebook ou pelo email! :)

9 comentários:

  1. Voces podiam ter falado da Copa tbm! De como foi a recepção do sorteio aí na Bélgica e sobre as chaves e tudo mais!! Aproveitar que o Pieter super entende de futebol!!
    Fiquei feliz em ver voce interessada tbm amiga!! Principalmente em ter citado meu time! kkkkkkkkkkk
    Bjo pros lindos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente fez o vídeo antes do sorteio, mas não vão faltar vídeos sobre futebol, pode deixar!!!
      Pois é… sempre fui interessada mas não é uma das minhas paixões, entende (voz do Pelé)?
      Bjão pra vc tb!!!

      Excluir
  2. Ameeeeiiiiiii!!!!! E não só porque faço parte \0/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, não é...

    Não estava acompanhando direito os jogos; aliás, só no sorteio dos jogos que eu vi que a Bélgica era cabeça de chave. Isso quer dizer que ela está entre os 7 melhores do mundo (O Brasil é cabeça de chave por ser o anfitrião).
    E mais: A Bélgica pegou uma chave muito fraca. Certeza que da primeira fase ela passa. Nas oitavas, deve pegar Alemanha ou Portugal; nas quartas, pode pegar Argentina ou França; nas semifinaisl, vira um balaio de gato: tem chances de enfrentar Espanha, Holanda, Inglaterra, Itália, Uruguai e até o Brasil (se eles jogarem mal e ficarem em segundo no grupo). Na final sim, pode haver um Brasil x Bélgica.
    Mas sinceramente, não acho que o Brasil chega... Não por não jogarem bem, mas acho que tem outros times que estão jogando bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Obrigada pela suas considerações! :D
      Eu não tenho visto os jogos do Brasil, mas é bom que eles saibam que os outros países estão jogando muito para não irem, como de costume, com aquele excesso perigoso de confiança!

      Excluir
  4. Não sei Ivan, a Bélgica tem que tomar cuidado e não pensar que vai ser facinho. Já que a gente perdeu os dois últimos jogos e percebeu que não necessariamente somos os melhores, é perigoso ir subestimando os outros! Também vejo chances pro Brasil. Vocês têm uma seleção muito capaz, por mim vai depender tudo de forma do momento este mundial.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Adorei!!!!
    E fando em futebol; quanta diferença eu vejo aí daqui, o estádio cheio de torcedores animados, torcendo pelo seu time! Uma torcida pacífica!
    Enquanto aqui, uma tristeza, brigas entre torcidas! Massacres e assassinatos no estádio! É outra realidade!!!! Mas vamos aguardar; tomara que fique Brasil e Bélgica na final da copa! Vai ser emocionante!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, andou sendo notícia por aqui essa violência toda, vergonhoso… mas infelizmente isso ocorre por aqui tb, ainda que talvez não com as mesmas proporções…

      Excluir